top of page

O que é a Nova Medicina Germânica e seu poder de cura?

  • Dani Bonachela
  • 22 de nov. de 2022
  • 2 min de leitura

por Marina Bernardi

ree

O precursor da Nova Medicina Germânica é o médico alemão Dr. Hamer, que conduz de forma entusiasta sua luta contra a poderosa indústria farmacêutica mundial. Através de sua experiência clinicando pacientes com câncer, descobriu essa nova prática de cura.

Dr. Hamer iniciou seu estudo na década de 80, após o assassinato de seu filho. O médico descobriu que tinha câncer no testículo e verificou que seus pacientes na clínica de câncer da Universidade de Munique também haviam passado por choques traumáticos antes da doença, confirmando que as origens das enfermidades estão no cérebro.

A Nova Medicina Germânica não é uma terapia holística e nem medicina alternativa.


Mas afinal, o que é a Nova Medicina Germânica?

A prática é baseada nas 5 Leis Biológicas Naturais, explicando como fatos traumáticos geram estratégias de defesa no organismo, na busca de ajudar o corpo em resolver esses eventos.


Primeira lei biológica

A primeira lei refere-se que a doença corpórea é resultado de um conflito biológico. Esse choque afeta a psique de forma grave e aguda, esse processo foi nomeado de DHS -Síndrome de Dirk Hamer, com alusão ao filho do Dr. Hamer que morreu assassinado.


Segunda lei biológica

Após o choque do trauma, ocorrem pensamentos recorrentes no período de conflito. Quando o conflito acaba, acontece a fase de reparação com alterações fisiológicas, como agravamento da inflamação, cansaço, alterações na pressão cardíaca e também nos tecidos.


Terceira lei biológica

Essa lei é definida pelas modificações fisiológicas sofridas por cada tecido, também chamada de Sistema Ontogenético dos programas especiais de Sentido Biológico (SBS).


Quarta lei biológica

A quarta lei biológica estabelece que nem sempre as doenças são causadas pelos micro-organismos, também chamada de Sistema Ontogenético dos micro-organismos.


Quinta lei biológica

Segundo a quinta lei biológica, as doenças são instintos de sobrevivência.


Benefícios da Nova Medicina Germânica

A prática de cura germânica permite que profissionais tenham maior segurança sobre o organismo e nas práticas terapêuticas, juntamente com a melhora do relacionamento entre médico e paciente.

Já para os pacientes, a prática traz uma melhor compreensão de seu organismo, levando o indivíduo a tomar decisões seguras sobre o corpo









 
 
 

Comentários


©2030 

bottom of page